quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!



Sei que muita gente chega nesse blog querendo saber mais sobre a Caixa, como é trabalhar lá e todo tipo de informações... eu entendo, quando estava prestando o concurso também procurava qualquer coisa que pudesse encontrar pela internet.

Só que eu não ando com muita vontade de escrever sobre minha carreira, sei lá. Estou meio estagnada na verdade. O problema é não saber pra onde ir... por isso não chego a lugar nenhum. Já fiz um curso de Trajetória Profissional na Caixa, e sei como é importante ter claro nossos objetivos na carreira, acontece que não me defini ainda, não sei onde quero chegar. Até pensava que já sabia, mas acho que não...

Esse vai ser meu desafio para 2014!

Vou tentar não demorar tanto pra atualizar o blog... logo apareço pra contar como está sendo minha rotina e outras coisas mais...só não vou forçar ou me obrigar a escrever... quem sabe escrever me ajude a organizar minhas metas e objetivos profissionais... pode ser...




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pri,

Estava pensando em fazer concurso para a CAIXA. Contudo, observando a sua trajetória no blog, percebi que não é o trabalho que busco.

Agradeço pela sua iniciativa em criar o blog e compartilhar suas experiências.

Me ajudou bastante.

Sucesso na sua caminhada!

"Venham a mim todos os que estiverem cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei" Jesus Cristo

Cássio disse...

Pri, acabei encontrando seu blog por acaso. Resolvi ler sua história na Caixa e percebi q passei num concurso que tem uma rotina parecida com a sua: estresse, pressão, altos e baixos, amor e ódio pela instituição. Conta mais, estou super curioso sobre sua trajetória na Caixa...