sábado, 5 de dezembro de 2009

Mudanças...


É, as coisas sempre mudam. Pra mim está dando uma mudada agora. Quando achei que aquele concurso que passei no ano passado já estava perdido (o da Caixa), eis que finalmente, depois de muita luta, consegui de fato ser convocada!!

Segunda-feira que vem começo o treinamento. Em outra cidade. Vou viajar e ficar 2 semanas fora.

Ainda não sei em qual cidade irei trabalhar. Estou com os dedos cruzados pra ser na cidade em que moro mesmo. Vou saber na segunda cedinho, na hora de assinar o contrato.

Claro que no momento minhas expectativas estão todas por conta dessa viagem, desse treinamento, das novidades todas... Mas não pretendo parar de estudar não. Vamos ver como vai ser minha rotina no trabalho, pra poder organizar um horário, tudo certinho. Só que o momento agora é de aproveitar bastante o treinamento, aprender, me dedicar ao máximo. Depois eu vejo como fica, reavalio minhas expectativas em relação aos outros concursos, vejo que caminho tomar...

E já que estou nessa nova fase, acho que vou diversificar um pouco os assuntos aqui no blog. Eu já estava pensando nisso, e agora mais ainda. Além de falar sobre os estudos (que no momento estão nulos, ahhaah), vou falar também sobre o meu novo trabalho, o dia-a-dia, como vai ser tudo, já começando no treinamento (mas isso só quando eu voltar da viagem, pois lá não sei se terei acesso a internet). E também quero colocar aqui os livros que eu ler durante o ano, além de alguma coisa sobre seriados e filmes. Ou seja, ao invés de “estudando sem parar”, o nome desse blog passa a ser: “trabalhando, estudando e me divertindo sem parar” :D.

Volto daqui 2 semanas!!!

3 comentários:

* Jaq * disse...

Amiga, que Deus te abençoe nessa conquista! Você viu como as coisas são... momentos de turbulência... de repente... paz!

SUCESSO!!!!!

Bjus

Jaque

Malu disse...

Fico muito feliz por vc!!
Espero que sejas lotada numa cidade legal!
Quando eu fui chamada no último concurso que fiz (Judiciário), eu comecei na cidade que eu morava mesmo, tive sorte porque estava fazendo faculdade. Depois pedi remoção para outra cidade onde pude terminar a faculdade. No ano passado, terminei a faculdade e vim para a cidade que estou agora e começo a me preparar para um concurso melhor.
Curte esse momento, que é o TEU MOMENTO! Depois que vc já estiver organizada, vc começa a estudar de novo, se quiser.
Agora, é muito bom a gente se sentir segura num emprego assim.
Boa sorte!! Parabéns!!!!

Maga disse...

Que coisa boa! Parabéns!

Estou começando agora e sei o que me espera! rsrssss