terça-feira, 1 de setembro de 2009

Muitas dúvidas...


Faz tempo que não escrevo nada aqui no blog, porque acho que estou num momento de muita reflexão em relação aos estudos, ao meu futuro profissional.

Uma coisa que tenho pensado frequentemente é que me falta foco. E qual o motivo disto? É não saber exatamente o que eu quero. O que eu quero da vida?? Como posso chegar a algum lugar se não sei pra onde ir?

Dizer “quero passar num concurso público” é muito vago. Qual concurso? Pra qual função? Passar por passar não vale. Só o dinheiro conta? Sei lá. Quero ter paixão pelo que vou fazer, ou paixão por um ideal, por alcançar um objetivo.

O que eu quero da vida?

2 comentários:

Ci disse...

Sim, o dinheiro conta! Não é a única coisa, mas é a primeira... até mesmo porque, se dinheiro e estabilidade não contasse, você não estaria procurando um concurso público.

Então, se passar em algum, entre e depois vai prestando pra outros, até encontrar o que gosta!

Parece simples. E no final, é!

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?ai Pri parece que fui eu quem escreveu esse texto sabe.eu me sinto exatamente assim, sem foco sem saber o que realmente quero, claro que passar num concurso é ótimo,mas concordo com vc quero algo que eu goste que me chame atenção que me dê prazer, não quero trabalhar só pelo dinheiro pq só salário não traz satisfação pra ninguém.Não quero ser mais uma profissional frustrada.
Um ótimo feriadão!
Beijosss