segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Concurso da Copel


A prova foi ontem e não fui muito bem. Foram 40 questões mais a Redação. 30 questões só com legislação sobre energia elétrica, concessionárias de energia, o serviço prestado ao consumidor, contratos, etc. Acertei 20, achei que tivesse ido melhor. E outras 10 questões sendo 5 de estatística e 5 de matemática financeira, nessas fui um desastre completo :(

Ah e a redação foi um caso a parte... Eu não fazia desde o vestibular, sabia que ia ter dificuldade. O que “pegou” pra mim foi que não tinha rascunho igual a folha original da redação... fui escrevendo nos cantos da prova e na hora de passar a limpo calculei mal o espaço e tive que cortar palavras, frases inteiras... e até o parágrafo final inteiro que tinha feito pra encerrar, ahhh que pena, ficou horrível!

Mas foi bom, uma experiência a mais.


E agora?
Agora estou me sentindo muito cansada, esgotada física e mentalmente. Nem sei porque tanto, se foi só o concurso, o stress... tudo junto né? Hoje pensei e resolvi pegar leve nessa semana, usar o tempo para organizar meus estudos para o próximo concurso que estou inscrita, a prova já é no mês que vem! Então não tenho muito tempo a perder... vou dar uma relaxada por uns 2 dias e ainda nessa semana recomeçar os estudos!

4 comentários:

* Jaq * disse...

Bom dia!! Como estás?
É engraçado esse negócio... o dia de prova cansa demais! O dia que fui fazer a prova do TJPR, eram 100 questões... saí de lá muidinha!
Vc vai fazer para o Bacen? me avisa qquer coisa, pq to pensando em montar um grupo de estudo ou coisa parecida!

Anônimo disse...

Eu fiz para telecomunicações e fui muito mal, pois estudei uma regulamentação que pedia no edital e que no ultimo concurso cairam 10 questoes e pra minha surpresa não caiu uma sequer desta vez..que azar!

Concurseirinha disse...

Olá
Gostei muito do seu blog e me inscrevi como seguidora
Também estou na luta nessa vida de concurseira
Se quiser visitar o meu blog, é só acessar:
http://concurseirinha.blogspot.com/

Bons estudos e boas provas!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Gostaria de saber se vcs conseguem informar qual o site ou se vcs tem a prova do ultimo cocncurso da copel...E se caso tenham poderiam me mandar para o e-mail:
claudicler@hotmail.com.br
atenciosamente,
claudio