domingo, 13 de setembro de 2009

Ação: Estudar!


É isso mesmo. Chega de enrolação, chega de mimimi. Pensei, pensei, pensei... e agora chegou a hora de agir. Vou levar a sério meus estudos. E agora com foco. Quero passar para o cargo de Analista na Receita Federal do Brasil. Esse é o meu objetivo.

Ah, defini meu objetivo maior, mas no momento já estou inscrita em outros 2 concursos (Copel e Governo do Paraná), que podem ser “objetivos intermediários” por assim dizer. Os chamados "concursos escada".

Hoje vou organizar o horário, ver quais disciplinas vou estudar, separar os materiais... e amanhã sentar a bunda na cadeira, a maior quantidade de tempo possível!

4 comentários:

Mrs_Dalloway disse...

Isso ai Priscila!
Eu tbm faço isso! Tenho um objetivo, mas vou fazendo outros concursos. So tenh cuidado para nao desviar demais do foco. Tente se inscrever em concurso que tenham matérias mais próximas.
E de degrau em degrau vc chega lá! ;)
Eu vi que vc falou que ia abrir concurso do TRT/PR. Na verdade, eu nao tenho interesse em fazer. Só estranhei pq quando eu estava estudando pro TST tinha uma guria que tinha vindo do PR e ela tinha acabado de fazer o concurso.
Esse tbm é uma boa pedida! Tribunal sempre é bom para trabalhar... ;)

beijos

Ci disse...

Não vai estudar por muito tempo, que não é bom. Faça um plano de estudo, com intervalos! E vou torcer para você passar em todos estes aí... rs

Ju disse...

Eu passei simplesmente o maior tempo de estudo sem realmente conseguir estudar pq não sabia realmente o que eu queria, demorei pra assimilar a minha escolha, acho até que tinha medo dela, mas assim como vc resolvi escolher o que eu queria para a minha vida, aí os estudam passaram a render muito mais.
Adoro esse seu cantinho.
beijos

Lany disse...

Somos duas ... Hasta la vitoria siempre !!!

Bjkas Pri