quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chega de moleza!


Vou recomeçar os estudos! Já enrolei demais da conta nesse ano... imagina que já estamos quase em agosto?? Caramba... o tempo realmente voa! E nesse ano ainda teremos muitos concursos bons, muitos mesmo!

Quanto a mim, agora em agosto vou prestar 2: domingo agora o do IBGE e no dia 16 o da Copel. Pra esse de domingo nem estou muito animada, além de não saber quase nada de Geografia que vai cair na prova, o salário é muito baixinho... com os descontos não chega a R$ 650,00 líquidos. Já para o segundo, estou bem empolgada e esperançosa! Claro que não estudei nadica até agora... mas tirando Estatística, os outros assuntos tenho uma certa facilidade...

Então vou pegar pesado a partir da próxima segunda-feira, dia 03/08! Quero estudar bastante mesmo, todos os dias até o concurso. Vou me organizar, deixar tudo no jeito, depois conto tudo aqui no blog!

Nenhum comentário: