terça-feira, 23 de junho de 2009

Muitos concursos e novos planos


Estão pipocando os concursos! Saíram vários nesses últimos dias, com bastante cargos. E a tendência é sair vários editais ainda nesse ano!

Aqui no Paraná saíram os concursos da Copel e do TJ Paraná. Sendo que já foi aprovado o TRT-Paraná.

No estado de São Paulo temos o fiscal de rendas do estado (ICMS-São Paulo), um dos cargos mais cobiçados no mundo dos concursos. Não pretendo prestá-lo, pois acho que não tenho muitas chances. São muitas matérias que caem, eu não tenho base boa em nada, por enquanto!

Sei que dei uma parada nos estudos, mas pretendo retomar. Agora com a iminência de tantos concursos, vou direcionar mais meus estudos e diminuir o número de matérias estudadas por vez. Vi que não estava dando muito certo, porque estava demorando demais pra ver cada disciplina. Então tenho que mudar né?

Vou ler os editais, ver como posso direcionar melhor os estudos, as matérias, depois venho contar meus planos.

4 comentários:

Nana disse...

Amiga eu preciso tanto me motivar pros estudos, estou deixando uma decepção amorosa me desmotivar em tudo. Oh, meu Deus.
Mas vou mudar isso. Vai ter TRE aqui, vou criar coragem e estudar.
Vc faz cursinho?

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!!! Vocês acham que vale a pena estudar pra concurso, tipo do IBGE? Que não é ótimo, mas, tb, não é péssimo? Bjos!

Mrs_Dalloway disse...

Ai amiga!

Nem me fala de pipocar concursos. Eu estou tão decepcionada aqui no meu trabalho q deveria estar devorando os livros. E o pior: o concurso que eu quero saiu o edital e tem muuuuuuita coisa para estudar!
Acho que estou esperando algum milagre rs*
Mas nós vamos mudar esse cenário! Tenho fé!
Deppois conta como vc montou seu plano de estudos! ;)

beijos

Mrs_Dalloway disse...

A propósito, eu nao fazia idéia de que vc mora no PR. Jurava que vc era de SP. hahahahaha
Mas nao sei de onde tirei essa idéia! ;)

beijoss