segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma nova semana...

Estamos iniciando uma nova semana hoje, sendo praticamente minha segunda semana de estudos. Pretendo estudar muito mais nessa do que na anterior.

Até agora estudei apenas 4 matérias... que feio né? Heheheh. Mas como sempre sou otimista, acredito de verdade que vou aumentar o ritmo e melhorar minha qualidade e quantidade de estudo!

O livro que estou usando para estudar Matemática Financeira é o seguinte:


Estou gostando bastante do livro, por enquanto está tranqüilo. Aliás, acho que as 4 disciplinas vistas até agora foram tranqüilas. Gostei de começar a estudar cada uma.

Já o livro de Direito Tributário é o da foto a seguir:





Agora na seqüência, pelo meu ciclo, estudarei as seguintes disciplinas: Contabilidade (essa já pela segunda vez), Direito Administrativo, Informática e Direito Previdenciário. Depois ainda terei, de inéditas, Raciocínio Lógico e Português.

E vamos que vamos!

3 comentários:

zizi disse...

oi amiga!

O livro de Tributário ..fiquei babandooo.
O meu está velhote, nem queira saber.

Começo hj a rotina de estudos. Vou pegar leve, vou estudar Civil.

Vamos nessa!

bjo e ótima semana de ra e estudos!

Aline Poulain disse...

ooi que legal esse espaço... temos mais alguma coisa em comum: estudos... achei muito legal postar o que vc tá estudando é isso ai muita determinação bjs

Vania San disse...

Ai menina, estou sofrendo com a minha tese (rss) é muito trabalho e pouco tempo, mas vou levando!

beijos

e bom estudo!