sexta-feira, 1 de maio de 2009

O início!

Olá!
Estou iniciando este blog na esperança que me ajude na organização e andamento dos meus estudos para concursos públicos.

Faz muito tempo que tenho vontade de estudar para valer, levar a sério a vida de concurseira compromissada com o objetivo de passar no concurso dos sonhos! Mas ainda não saiu do âmbito da imaginação para o dia-a-dia, para as vias de fato. Eu tenho tempo, mas fazem meses que só enrolo e não faço absolutamente nada. Dá impressão que fico patinando no mesmo lugar...

Já tentei fazer tabelas, gráficos, listas, tudo para ver se iniciava de uma vez os estudos. Mas até hoje, nada adiantou...

Quem sabe agora não dá certo? Iniciando o blog logo hoje, dia 1º de maio, o Dia do Trabalho! Bem sugestivo! Acho que agora vai!!!!

Então vamos ao trabalho!!!!
*
*
*
*
EDIT! (20/12/2009)
Pois é, inicialmente o blog seria pra falar somente dos meus estudos (que aliás foi mais devagar impossível :D), mas agora que vou começar a trabalhar (num concurso que já tinha passado no ano passado) e além disso mudar de cidade, vou falar aqui no blog sobre essas coisas: morar sozinha, trabalhar em outra cidade... e também dos estudos, que pretendo retomar quando as coisas estiverem mais tranquilas! Acho que vou ter bastante assunto! :D
*
*
*
*

2 comentários:

Alice disse...

Pri, gostei do blog, gostei da idéia e desejo boa sorte nos seus estudos! Não vou acompanhar, porque não está ligado a um assunto que faz parte da minha vida, mas espero que consiga passar em um concurso! Quem sabe, daqui um tempo, depois que emagrecer (e outras coisas acontecerem) eu não comece a te acompanhar? Bjs

Jessica * disse...

Pri, tenho que tirar o chapéu e te dar os PARABÉNS !!!
Meu Deus, 3 blogs..hahaha, eu não ando conseguindo dar conta nem de 1...rsrs
Mas é assim mesmo, temos que aproveitar ao máximo nossa vida e se vc está cheia de disposição faz bem em arregaçar as mangas e faze-lo. Beijos enormes pra vc !!!