segunda-feira, 4 de maio de 2009

Meu Ciclo de Estudos

Elaborei meu Ciclo de Estudos!!!

Olha só, ele vai ter 9 matérias e duração de 24 horas. O Alexandre Meirelles recomenda iniciar com menos matérias (de 5 a 6), mas vou tentar com essas 9 inicialmente, vamos ver se dá certo!

Infelizmente não sei colocar tabelas no blogspot... então vou escrever em seqüência mesmo:

Ciclo inicial (24 h)

- Contabilidade (2h)
- Direito Constitucional (1h30min)
- Matemática Financeira (1h)
- Direito Tributário (1h30min)
- Contabilidade (2h)
- Direito Administrativo (1h30min)
- Informática (1h)
- Direito Previdenciário (1h30min)
- Contabilidade (2h)
- Direito Constitucional (1h30min)
- Raciocínio Lógico (1h)
- Direito Tributário (1h30min)
- Contabilidade (2h)
- Direito Administrativo (1h30min)
- Informática (1h)
- Português (1h30min)

Acho que está bom pra começar! Vamos ver como me saio, qualquer coisa, faço alterações! Intercalei matérias de leitura (em azul), com matérias com mais cálculos ou números (em verde). O número de horas de cada matéria foi baseado em alguns itens: tamanho da disciplina, nível que tenho de conhecimento da matéria, etc...

Estou um pouco enrolada e ainda não organizei minha rotina. Espero começar a estudar ainda hoje, no mais tardar amanhã sem falta!!!

Nenhum comentário: