segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma semana


Pois é, mais uma semana se iniciando e mais uma vez, pouco estudei na anterior... Pra tirar o atraso eu quis estudar tudo em um dia só, aí fiquei com aquela dor nas costas terrível, que me custou o restante da semana... aiai. Aos poucos vou aprendendo né?

O pior é que ter detonado minhas costas naquele dia prejudicou minhas rotinas em todos os aspectos, não só os estudos, pois acordava já cansada todos os dias. Mas tudo bem, aprendi a lição. Agora quando começar a cansar, vou deitar um pouco (se não for um horário de sono, dá pra estudar deitada, já fiz isso tantas vezes!), dar uma volta pela casa, essas coisas.

Onde estou nos meus estudos?

Até agora estudei as seguintes disciplinas: Contabilidade, Direito Constitucional, Matemática Financeira, Direito Tributário, Contabilidade (pela segunda vez), Direito Administrativo. Isso seguindo o meu ciclo de estudos.

Dessa maneira, faltam 10 blocos de estudo para eu finalizar o ciclo, totalizando 14 horas e meia (lembrando que meu ciclo de estudos tem 24 horas no total).

Metas semanais

A partir de hoje, vou estabelecer “metas semanais” de estudo a cada início de semana. Essa semana minha meta é apenas uma: terminar meu ciclo! Não é muita coisa, afinal são apenas 14 horas e meia! Tenho até domingo para cumprir essa meta!

Amanhã volto aqui para colocar fotos dos livros de Direito Administrativo e de Informática que estou usando.

Até!

2 comentários:

Amanda disse...

Olá,

Vc está se preparando p/qual concurso?

Bjos,

Amanda

Mrs_Dalloway disse...

Meu Deus! Vc ja conseguiu estudar tudo isso e eu so consigui te acompanhar... hahahahah
É dificil, né amiga?

Mas estudar é assim mesmo! A gente começa com 20 minutos... depois fica 8horas e nem sente!
Nos vamos chegar lá!!!

beijossss