terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais livros

Aqui estão mais dois livros que estou usando.

Esse de Direito Administrativo eu gostei, mas ele é enormeeeee... as folhas no meio são as atualizações...



Esse de Informática já tem uma nova edição, mas eles não disponibilizaram na internet as atualizações, que saco!






Hoje é só isso, hehehe. Estou muito cansada, não parei hoje, pra lá e pra cá o dia todo, então não estudei nada... Vou ver se amanhã estudo bastante (pelo menos mais do que hoje, hahaha).

Amanda, você acredita que ontem quando eu estava postando eu tinha escrito que depois de terminar essa primeira rodada do ciclo, eu ia fazer um post explicando minha história com os concursos e o que pretendo com esses estudos, heheeh, mas acabei apagando. Onde já se viu eu não ter escrito sobre isso até hoje né? Hehehhe. Mas então fica pra depois mesmo... só vou adiantar que o meu sonho é a Receita Federal... Ou algum outro órgão parecido.

Até!

Bjosss

Um comentário:

Mrs_Dalloway disse...

Eu tbm uso esse livro para Direito Administrativo! matéria que odeio! hahahahaha
O detalhe que essa matéria me persergue! Eu so trabalho com isso! Primeiro improbidade, depois legislação de pessoal, agora to num órgão administrativo.. hahahah
Parece piada!

Mas o livro é ótimo mesmo! muuuuuito mastigadinha a matéria, com linguagem fácil! Diferente do que eu usei na faculdade que eu nao entendia nada! hahahaha

Bons estudos, moça!

beijossss