terça-feira, 5 de maio de 2009

Livros e mais livros...


Em 2007 comprei muitos livros de concursos. Peguei uma parte da grana que recebi da empresa que trabalhava (da bolada do PLR – Participação nos Lucros e Resultados, ô saudade de receber isso, heheeh), e comprei os livros mais indicados para concursos, gastei mais de R$ 1.500,00. Imagina isso??? E o que aconteceu? Nada. Não estudei nada. Estão intocados. E o pior de tudo: defasados...

Depois percebi que livro de concurso muda no mínimo 1 vez por ano (tem novas edições). Alguns, como de Direito, realmente tem que se atualizar, com as mudanças nas leis e tal, mas outros livros não vejo tanta razão pra tanta atualização... será que não é uma máquina de ganhar dinheiro? Sei lá, estão na deles também né? Cada um no seu cada um...

Aí está uma das explicações de porque quero tanto estudar. Investi nisso e não correspondi. Preciso usar esses livros, preciso!!!!

Quero pegar aquele ritmo que tantos concurseiros falam: que depois de um tempo incorporam o estudo a suas vidas e também vão aprendendo mais rápido, assimilando mais conhecimento. Eu quero isso!!!!

Tirei uma foto agora de alguns livros, não apareceu direito pois é muito escuro onde fica a estante, mas já dá pra ter uma idéia... Depois coloco os nomes e autores dos livros que estou usando.

Nenhum comentário: