terça-feira, 12 de maio de 2009

Interrupções...


Hoje eu estava no pique pra estudar! De verdade mesmo! Me arrumei, peguei o material bonitinho, tirei foto do livro pra colocar no blog (agora que coloquei do primeiro, tenho que tirar de todos né?! Heheh). Sentei toda empolgada, comecei a estudar matemática financeira, tocou o telefone... falei uma meia hora (não conseguia desligar por nada!), voltei a estudar e estava até gostando bastante! Adivinha? Tocou o telefone de novo... aiai. Voltei novamente, já sem todo aquele pique, meio distraída... aí dali a pouco tocou o interfone, era uma pessoa querendo saber qual o apartamento da síndica... aaaaaaaaaahhhhhhhh. Perdi totalmente o embalo. Já nem voltei a sentar, fui fazer outras coisas pela casa...

Ah, sei lá, mas acho que amanhã vou desligar o telefone quando for estudar. Não tem condições ficar atendendo, a gente perde toda a concentração. E nem o interfone vou atender! Faz de conta que estou na biblioteca!

Será que isso é muito radical??

Nenhum comentário: