sexta-feira, 29 de maio de 2009

Direito previdenciário


Esse é o livro que mais gostei até agora!

É muuuito bom, a gente vai lendo e entendendo tudo. Tem as “palavras-chaves” em negrito, o que facilita muito. E uns quadrinhos cinzas com dicas do autor, para não cair em pegadinhas que já ocorreram em concursos. Isso tudo no primeiro capítulo, que foi o que estudei, heheh. Espero que o livro continue bom!

Ah, como nem tudo é perfeito, a única coisa que não gostei é por não ter exercícios ao final de cada capítulo... Isso faz muita falta em livros para concursos, deveria ter, uma pena... Tem apenas provas completas no final do livro. Mas faz falta os exercícios específicos do capítulo, pra gente fazer em outro dia depois do estudo.

Pelo andar da carruagem, vou ficar muito longe de atingir minha meta pra essa semana...

3 comentários:

Lany disse...

Olá Pri

Anotei o nome do livro.. não conhecia ..eu estudo pelo Sergio pinto Martins... gosto muito ...

Obrigada pela visitinha esteja a vontade na varanda...
BJKAS

emagrecendo disse...

Ah Pri, tambem estou nessa luta de estudos para concurso publico. As vzs me bate um desespero enorme, mas faz parte. Adoro livros que tenha exercicios, nos ajudam e muito. Agora estou na correria para baixar alguns exercicios pela net. Espero que não venham com erros como na maioria das apostilas. Um beijão pra vc e otimos estudos. ;)

emagrecendo disse...

Oi Pri, assim que consguir um site legal passo para você com o maior prazer. Dureza? Nem fala!!! Affff. Beijo, beijo ;)