sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cansaço e dores nas costas...

Olá!

Ontem estudei bastante, foi o dia que mais estudei. Quando chegou a noitinha, estava com muita dor nas costas, cansada, com sono, mas fiquei indo no banheiro enxaguar o rosto e continuei estudando (nossa hein!? Hahahah).

Parei de estudar e estava podre. Fiz um lanche. Depois disso nem consegui mais parar em pé, de tanta dor nas costas e canseira. Fiquei pensando que pode ser a cadeira né? Eu fiquei numa cadeira de computador, normal, giratória, com encosto de braço, mas sei lá, não deu muito certo. Olha a foto da minha cadeira aí:



Pensei em estudar deitada, mas se sentada já estava caindo de sono... não ia dar muito certo.

Na verdade, acho que já estava cansada por ter feito outras coisas antes e por não ter dormido bem a noite. Essas coisam pesam e atrapalham o desempenho nos estudos.

Olha minha cadeira dos sonhos:


E essa, ultra-moderna! Segundo O Globo “esta cadeira conceito ultra high tech será auto-ajustável: ela encontrará sozinha a melhor posição para o usuário, em função de seu peso e altura, sem que haja a necessidade do mesmo regular nada”. Também querooooo!


3 comentários:

Lany disse...

Sofro do mesmo mal...dor nas costas... mas eu melhorei mudando de cadeira no decorrer do dia de estudo... é meio louco mas deu certo... amei seu blog..amo fotos de livros e de locais de estudo ... como vivo no meio dos livros tb ...vejo que não sou a unica concurseira neurotica com livros...
Hasta la vitoria siempre.
BJKAS

Mrs_Dalloway disse...

Eu tbm quero essas cadeiras!!!!!! Vc vai ficar poderosa hein!!! hahahaha
Eu uso umas cadeiras horríveis! Lá no trabalho raramente eu sinto dores nas costas. Por outro lado, nas minhas cadeirinhas em casa... me sinto uma velha! hahahaah

Mas que bom que os estudos estão progredindo!
Lembrei ate de uma história: quando eu morava em Maceió, sentia muito sono por causa do calor. Ai eu apelava: colocava uma bacia de água gelada (cheia de pedras de gelo) e enfiava os pés dentro! Não tinha como conchilar! hahahahaha
Concurseiro é um bicho meio louco, né? hahahahaha

Amanda disse...

Oi,

Tb sofro de dor nas costas por causa da cadeira - a de lá de casa é super desconfortável tb - rs.

Já fiz algumas "adaptações caseiras" (uso travesseiros no assento e nas costas - rs) mas não tem jeito, vou ter q comprar uma cadeira nova :)

Nada muito confortável (leia-se caro - rs), afinal preciso estar atenta aos estudos, não posso relaxar - kkkkkkkk

Bjos,

Amanda