quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atualizações dos livros...


Sabe o que reparei? Estou demorando muito mais para pegar as atualizações dos livros que tenho, do que para estudar a matéria propriamente dita...

Pelo jeito vai acontecer a mesma coisa com todos os meus livros...

Tenho que fazer uma pesquisa na internet, ver se o livro tem novas edições, depois procurar as atualizações... pesquisa daqui, pesquisa dali... isso consome bastante tempo!

Se em Contabilidade eu já achei muito as 67 páginas de atualizações, pasmem agora com Direito Tributário: 144 páginas!!!! Imagina isso? Nem vou imprimir tudo isso, vou tentar ir acrescentando aos poucos no livro... Ah, e essa nem é a edição mais atualizada... meu livro de 2007 é a 22ª edição, essas atualizações são da 23ª, mas vi que a 24ª acabou de sair (ainda não tem as atualizações disponíveis no site da editora).

Estou indo estudar...

Direito Tributário agora.

3 comentários:

Vania San disse...

Eu fiz um blog de estudos também rss:

http://diariodepesquisa-tesedoutorado.blogspot.com/

Beijos

Edivaldo Lopes disse...

Ola parabéns pelo seu blog

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom